quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Estranha!

Você me disse que sou estranha. Alguém que as pessoas tem facilidade para amar, mas que no minuto seguinte se torna totalmente odiável. Reclama do meu jeito exageradamente criança de ser, e porque ás vezes sou tão mulher pra te responder? Me pergunta todo tempo: "Quem é você?" Me diz que pareço louca, que dou medo. me diz coisas que não quero saber. Mas também diz que tem saudade, que quer ficar comigo, que me quer pra vc! Você me diz que sou confusa, que dou arrepio, que sou artista, faço cena, interpreto. Me acusa de mentir, não pode crer que sou tão louca pra dizer todas as verdades. Sim, eu não tenho medo de dizer as verdades. Eu tenho medo de mentir. Medo de deixar minha vida falsa.
Sei que sou estranha sim, a vida toda me senti assim. Esperei até aqui alguém com coragem, alguém sem medo de mim. Alguém que gostasse de sentir esse medo bom. Que não gostasse das coisas previsíveis. Que tivesse prazer em descobrir-me outra a cada dia. Esperei até aqui alguém que quisesse ousar um amor. Que soubesse que as coisas podem se renovar todos os dias. Alguém pronto pra surpreender, mas principalmente para ser surpreendido. Sim, porque todos os dias eu surpreendo até a mim. NUnca sei qual de mim vai prevalecer. Nunca sei se vou acordar toda flores ou toda espinhos. Se vou dar gritos ou risinhos. Eu também não sei se vou querer um abraço e um beijo ou se tudo que vai me bastar é estar um pouco sozinha. Eu não sei se amanhã vou acordar mulherão ou menininha. Se vou pedir beijo ou tapinha. EU NÃO SEI! Mas me amar é um risco, e nisso creio que todos os amores são. Nisso eu fico na normalidade. Quem ama se arrisca. Esperei alguém sem medo de correr os riscos, e aparece alguém me dizendo que sou estranha..

4 comentários: